(62) 9 9169-3200
PMGO 2018: Instituto AOCP é escolhido como organizador do concurso - Realiza
em 16 de abril de 2018
  • artigo

Nesta segunda-feira (16/04), o Diário Oficial do Estado de Goiás publicou informações de que será o Instituto AOCP o organizador do concurso da Polícia Militar de Goiás (PMGO) de 2018.

O edital do concurso ainda não foi publicado, mas está planejado para ser lançado ainda neste semestre. A previsão é de que o concurso seja realizado no mês de outubro deste ano. Ao todo, serão oferecidas 2000 mil vagas.

Conheça a banca

Conhecer o perfil da banca que organiza uma prova de concurso público é fundamental para direcionar os estudos a fim de ganhar eficiência.

É por isso que, além de pesquisar sobre a banca, o candidato deve resolver o máximo possível de questões de prova anteriores por ela elaboradas.

Características das provas AOCP

As provas realizadas pelo Instituto AOCP são, geralmente, estruturadas em múltipla escolha, com cinco alternativas para cada questão.

Para este ano, a expectativa é que os inscritos sejam avaliados em provas objetivas e discursivas.

São muito comuns questões em que o candidato deve marcar a alternativa “incorreta”. Então, atenção aos comandos das questões: fique atento ao emprego das palavras “correto” e “incorreto” para que você evite ser induzido ao erro.

Às vezes, os enunciados das perguntas são extensos, mas são diretos, claros e objetivos.

Portanto, de agora, é importante que você exercite sua capacidade de leitura, foco e interpretação para que nenhuma questão seja mal compreendida.

Não perca tempo e comece a estudar de imediato, cadastre-se aqui

 

 

Detalhes do concurso

Concurso: Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)

Banca organizadora: Instituto AOCP

Cargos: Soldado e Cadete

Escolaridade: Nível superior

Número de vagas: 2.000

Remuneração: Até R$ 5.401,43

Situação: Iminente

Previsão para publicação do edital: primeiro semestre de 2018

 

Deixe um Comentário